David Brazil sai em defesa de Virgínia: 'Já era milionária antes das bets'

David Brazil, 55, saiu em defesa de Virgínia Fonseca, 26, em meio às polêmicas envolvendo a I das Bets e seu anúncio como nova rainha de bateria da escola de samba Grande Rio.
O que aconteceu
O promoter rebateu comentários de que ele teria "comprado" o posto na escola de samba com o dinheiro que recebeu de bets para as quais faz publi. "Para quem não sabe, pelo menos que eu saiba, ela já era milionária bem antes de bets", apontou ele, em vídeo divulgado nos stories de seu Instagram.
Para David, tais acusações vêm de pessoas que têm inveja de Virgínia e de seu sucesso. "Isso é inveja, só pode ser. Não tem outra explicação! Tanta gente faz [propaganda] de bet... Que loucura!"
Na sequência, ele compartilhou mensagens de internautas em apoio à influenciadora. "Vou amar a Virgínia calando a boca de vocês na Sapucaí, ela é comprometida e tenho certeza que vai brilhar. Aceitem!", diz um tuíte. "Uma grande hipocrisia desse povo. Se recebessem um terço da proposta [que Virgínia recebeu para divulgar bets], estavam todos postando também. Mas já dizia o ditado: 'Prego que se destaca leva martelada'", diz outra mensagem.