Influencer surge com dog reborn e cita trauma: 'Pessoas estranham'

A influenciadora Ju Isen incluiu um "dog reborn" na sua rotina, levando o brinquedo para ear na rua e detalha experiência.
O que aconteceu
A influencer contou que recebe olhares de pessoas nas ruas. "Quando saio com ele, percebo os olhares curiosos das pessoas. Algumas até perguntam se é um cachorro de verdade, outras estranham, mas para mim é uma forma de ter companhia sem medo".
Ela optou pelo dog reborn após sofrer um ataque de um Akita Inu, que a feriu durante festa no México, resultando em uma cirurgia no nariz. "Eu sempre quis um segundo cachorro, mas depois do ataque, fiquei muito receosa. O dog reborn é uma alternativa que traz carinho e presença, sem riscos."
Além do brinquedo, ela é tutora do cachorro Francisco. "Eles ficam juntos, e o mais curioso é que o Francisco aceita bem. Quando estou com o reborn, ele se aproxima, deita por perto."
Ju afirma que nunca teve o desejo de ser mãe de criança e que a adoção do dog reborn foi uma alternativa pessoal. "Não quero um bebê. Nunca quis. Mas gosto da ideia de ter cuidado, presença e carinho no dia a dia — o reborn representa isso sem trazer responsabilidades que não me fazem sentido no momento."
Ju Isen ficou conhecida como "musa das manifestações", em 2015, ao protestar contra o governo. Já no Carnaval de 2017, ela virou notícia novamente ao conceder uma entrevista usando apenas com uma pintura corporal. Só com um tapa-sexo, ela fez um agachamento para mostrar o bumbum para a câmera e acabou exibindo demais.