Neymar cria, mas para no goleiro em eliminação do Santos; os números do camisa 10

Neymar tentou, mas não conseguiu evitar a queda do Santos na Copa do Brasil. O camisa 10 melhorou o jogo, converteu pênalti, mas viu o Alvinegro ser eliminado pelo CRB ainda na terceira fase da competição.
Neymar entrou aos 24 minutos do segundo tempo, construiu uma grande oportunidade, deu quatro es decisivos e finalizou duas vezes, uma delas no gol.
A finalização do camisa 10 foi colocada no canto direito, obrigando Albino a se esticar para defender com a ponta dos dedos. Na disputa de pênaltis, Neymar converteu sua cobrança.
Matheus Albino não sofreu gols, defendeu cinco finalizações dentro da área e, nos pênaltis, garantiu a classificação do CRB. O goleiro terminou o jogo com sete defesas no total.
Santos em crise
O Santos caiu na terceira fase da Copa do Brasil e, atualmente, ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos. Em 25 jogos na temporada, a equipe soma sete vitórias, sete empates e 11 derrotas.
O time marcou 31 gols e sofreu 28, precisando, em média, de 11,3 finalizações para balançar a rede. Na defesa, o Santos permitiu 51 grandes chances aos adversários.
A próxima partida do Peixe será contra o Vitória, pelo Brasileirão. O jogo será no Barradão, neste domingo, às 18h30 (de Brasília).